sexta-feira, 30 de março de 2007

Cidadãos manifestam o seu reconhecimento pela Mensagem do Senhor Provedor de Justiça
















Exmº Senhor Provedor de Justiça Dr. HENRIQUE ALBERTO FREITAS DO NASCIMENTO RODRIGUES
Boa Tarde,

Recebemos e agradecemos muitíssimo as palavras de compreensão e o estímulo presentes na sua Mensagem.
Compreendemos plenamente o que nos diz.

Para nós, a presença e participação do Exmº Senhor Dr. André Folque, que dirige, na Provedoria de Justiça, a área temática relacionada com urbanismo, ambiente e ordenamento do território, será muito, mas muito importante.

Se nos permite, Senhor Provedor, entraremos agora em contacto directamente com o Senhor Dr. André Folque, e manteremos a Provedoria e o Senhor Provedor informados dos preparativos que temos em marcha e da seriedade que colocamos na realização da Conferência da Moita sobre a Política dos Solos.

Com os respeitosos cumprimentos,
Cordialmente
30 Março '07

em coordenação com os Vizinhos a quem imediatamente dei conhecimento da Msg do Senhor Provedor de Justiça

Moradores e Proprietários da Várzea da Moita
varzeamoita@gmail.com

Sem comentários:

Arquivo do blogue

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com