quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Movimento Cívico Várzea Moita esqueceu-se dos CQC. Imperdoável. Terão sido eles afinal os autores da peça "CDU votou a favor do PDM por dever moral"


Caros CQC

http://www.tvi.iol.pt/cqc/reporteres.php



Cara Joana Cruz e caros Filipe Cardoso, Pedro Fernandes, Miguel Rocha, João Santos e José Pedro de Vasconcelos

Ass.: Quem escreveu afinal o guião para a peça hilariante O PDM da Moita é "mais um marco histórico na grande e esplêndida caminhada de desenvolvimento do 2º Concelho mais avançado de Portugal"(sic) CDU disse

Olá
Boa noite

Colocamo-nos de joelhos e pedimos humildemente esculpa por não nos termos lembrado de vós.
Dirigimo-nos ao Herman José, aos Gatos Fedorentos e ao Zé Carlos, aos Afonsinhos do Condado e até às Produções Fictícias.
Mas, lapso horroroso, Vocês passaram-nos.
Imperdoável.
Mas mais vale tarde que nunca.
Aqui vai então para vós também a nossa pergunta:


  1. Foram os Senhores todos juntos ou pelo menos foram alguns de vós quem elaborou o texto abaixo, e o deu para aprovação aos eleitos do Partido Comunista na Moita, numa noite escura, numa sala sem luz eléctrica nem outra iluminação qualquer?
  2. E como conseguiram que eles assinassem de cruz, sem sequer olhar, ou olhando, não vendo?

Por favor, respondam-nos.

É que, na verdade, foi hoje divulgado na Moita um documento verdadeiramente histórico, a saber a Resolução CDU sobre o PDM da Moita:

CDU votou favoravelmente o PDM por dever ético e moral

(Declaração Política CDU de 21 Nov '08 enviada com um pequeno atraso ao Jornal O RIO cerca de 4 Dez '08)

O nosso Movimento Cívico Várzea da Moita está deveras empenhado em descobrir quem poderá estar na base da elaboração de tão extraordinária prosa.


Terão sido vocês afinal?

Por favor, respondam-nos.


Gratos

Cordialmente,

4 Dez '08

Movimento Cívico Várzea da Moita

Sem comentários:

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com