quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Cidadãos da Moita escrevem a Zé Carlos e demais Gatos Fedorentos, Herman José, Produções Fictícias e Afonsinhos do Condado e perguntam: "Foram Vocês?"




Exmº Senhor Zé Carlos e demais Gatos Fedorentos

gatofedorento@hotmail.com

Exmºs Senhores Gozões das Produções Fictícias

geral@producoesficticias.pt

Exmº Senhor Herman José

joanaherman@gmail.com

Exmºs Senhores Afonsinhos do Condado

In http://www.ilike.com/artist/Afonsinhos+do+Condado

Ass.: Quem escreveu o guião para a peça hilariante O PDM da Moita é “mais um marco histórico na grande e esplêndida caminhada de desenvolvimento do 2º Concelho mais avançado de Portugal"(sic) CDU disse

Exmªs Senhoras e Senhores

Bom dia.

Foi hoje divulgado na Moita um documento verdadeiramente histórico, a saber a Resolução CDU sobre o PDM da Moita:

CDU votou favoravelmente o PDM por dever ético e moral

(Declaração Política CDU de 21 Nov ’08 enviada com um pequeno atraso ao Jornal O RIO cerca de 4 Dez ’08)

O nosso Movimento Cívico Várzea da Moita está deveras empenhado em descobrir quem poderá estar na base da elaboração de tão extraordinária prosa.

Por isso vos perguntamos:


  • Foram os Senhores todos juntos ou pelo menos foram alguns de vós quem elaborou o texto abaixo, e o deu para aprovação aos eleitos do Partido Comunista na Moita, numa noite escura, numa sala sem luz eléctrica ou outra qualquer?
  • E como conseguiram que eles assinassem de cruz, sem sequer olhar, ou olhando, não vendo?


Por favor, respondam-nos.

Gratos

Cordialmente,

4 Dez ‘08

Movimento Cívico Várzea da Moita

Sem comentários:

Acerca de mim

Neste espaço surgirão artigos e notícias de fundo, pautadas por um propósito: o respeito pela Lei, a luta contra a escuridão. O âmbito e as preocupações serão globais. A intervenção pretende ser local. Por isso, muito se dirá sobre outras partes, outros problemas e preocupações. Contudo, parte mais significativa dos temas terá muito a ver com a Moita, e a vida pública nesta terra. A razão é uma: a origem deste Blog prende-se com a resistência das gentes da Várzea da Moita contra os desmandos do Projecto de Revisão do PDM e contra as tropelias do Processo da sua Revisão, de 1996 até ao presente (2008...) Para nos contactar, escreva para varzeamoita@gmail.com